terça-feira, 5 de abril de 2011

GEOOM - Grupo de Estudos Outros Olhares para a matemática

Meu nome é Priscila Domingues de Azevedo e com muita satisfação criei esse blog para aprender e discutir com você um pouco sobre a Educação Matemática na Infância.

Sou Pedagoga (UNESP - Marília), mestre em Educação (UNESP - Pres.Prudente) e atualmente estou cursando doutorado em Educação na UFSCar com a orientação da profª Dra. Cármen Passos e desde a minha iniciação científica pesquiso sobre a Educação Matemática na Educação Infantil e a formação de professores. 

Tenho experiência como professora de Educação Infantil e do Ensino Superior no curso de Pedagogia, espero aprender e compartilhar muitos conhecimentos com vocês.

Acredito na formação inicial e continuada de professores e por isso participo de Grupo GEOOM - Grupo de Estudos "Outros Olhares para a matemática". 

O grupo é formado por professoras da rede municipal de Educação Infantil de São Carlos/SP e alunos do curso de licenciatura em Pedagogia e Matemática da UFSCar.

Ele nasceu em março de 2010 e até hoje as professoras se reunem para discutirem sobre a matemática na Educação Infantil, já trocamos muitas experiências e por isso acredito que podemos mostrar um pouco do que discutimos e indicar textos e trabalhos para todos aqueles que se interessam pela temática.

Grande abraço

Priscila

Foto do lanchinho do grupo - O brinde - 10 de maio de 2010


3 comentários:

  1. Olá, Pessoal!
    Amei a ideia do blog. Estou ansiosa para postar e conhecer as atividades matemáticas elaboradas pelo o grupo.
    Lourdes

    ResponderExcluir
  2. Boa noite a todos, o grupo é muito interessante e é de grande valia aos educadores que podem trocar experiências e aprender mais a cada dia.
    Roberta

    ResponderExcluir
  3. Olá,pessoal!!!

    O grupo GEOOM,com certeza contribuiu com a nosso conhecimento em relação a matemática na educação infantil. As trocas de experiências foram essenciais para enriquecer o nosso aprendizado e a criação do blog reflete as discussões realizadas durante os encontros .
    Solange.

    ResponderExcluir